terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dicas de NY!






Ok, o blog tava meio esquecido... as aulas tavam meio sem graça, veio as provas, entramos em férias, teve todo aquele rolo com a gripe suína locona... MAS aqui está meu post com minhas dicas de New York! fui pra lá na primeira semana de agosto, sim faz um tempinho já, comi basicamente fast-food, fui em apenas dois restaurantes, pois NY é isso mesmo, bate perna, comer qualquer coisinha e voltar as cooompras! hahaha



O Hot Dog de rua é MUITO bom! o ruim é ter que comer em qualquer canto da rua como todo aquele povo passando, mas foi meu almoço em quase todos os dias, por ser prático e barato, apenas 2 dólares.



Em Times Square havia muitos pequenos restaurantes que vendiam umas fatias enooormes de pizzas, que eu adoreei! e eram no máximo 5 dólares, ou seja, prático e barato de novo. comi lá muitas vezes! hehehe



A Starbucks é vista em praticamente todas as esquinas e era muuito boa no café da manhã, uma boa variedade de cafés, tanto quentes quanto gelados, sanduíches, bolinhos, cookies, e até iogurtes.. o pessoal no caixa suuper simpático e atencioso! como tinha uma na esquina do hotel as meninas do caixa já conheciam eu e a minha mãe, então uma delas me explicou que se eu tomasse um café gelado de manhã e voltasse a tarde, poderia tomar outro por apenas 2 dólares!



Salgadinhos, bolachas, e souvenirs mais baratos são bons de comprar na "Duane", que fica em Times Square, próxima a 45 street. eu também comprava maquiagem nesses pequenos super mercados, sim tu encontra de TUDO que imaginar lá, é uma loucura! hahaha



Tá, vamos aos restaurantes né?



Um dia antes de ir embora, resolvemos janta em um restaurante né, já tinhamos visto de tudo e estávamos cansada. Fomos no Stardust, que na Broadway, ao lado do musical da Broadway Mamma Mia, próximo a 59 Street. o restaurante é todo tématico! anos 60! com direito a tv antiga e posters nas paredes! os garçons servem a comida e cantam também, SIM! e cantam muuito beeem! muitos saem dali e vão trabalhar em algum musical da Broadway!



Pedimos uma Cesar Salad, que eu e a mãe somos apaixonaaadas! dividimos a salada, para ser uma entradinha...






E claro que não iamos comer só uma saladinha né.. Pedimos também uma Massa com Molho de Queijo Cheddar que é simplesmente uma deliiiiiicia!



E né, a vida estava doce, maaas um docinho a mais nunca faz mal! haha o cardápio de sobremesas era grande! escolhi a primeira, só para não ficar hooooras pensando em alguma foi a primeira mesmo! hehehe ela era com Bownie em baixo, sorvete de Vanilla, e era mesmo, chantilly e calda de chocolate. MUITO bom!



eu achei a louça liiiinda, exatamente por ser toooda diferente e com carinha de antiga. não encontrei nenhuma foto do restaurante que eu não aparecesse, então fiquem na vontade! hahaha

Próximo post colocarem o outro restaurante, só pra vocês ficarem com água na boca! haha

Então, até o próximo! e daqui a uns dias a Ju vai postar com umas dias de Minas Gerais! oe! hehehe beijinho!

2 comentários:

  1. Olá meninas. Vamos atualizar esse blog aí, hein?hehehhe
    Agora também tenho o meu. De vez em quando apareçam.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ola maria eugenia
    Obrigada pelo comentario no sopa. Infelizmente nao sei onde
    poderia encontrar a cevada tunisiana no brasil. Talvez.
    no pari em sp mas nao tenho certeza disso.
    Aqui encontro apenas em mercadinhos tunisianos.
    Se precisar de algo nao se acanhe em escrever. Abraco.

    ResponderExcluir